novembro 13, 2015

Casa De Campo Na Polônia!

Bom dia pra você que está acessando o blog!

Antes de tudo quero agradecer e dizer que compartilho as postagens com você sobre inúmeras histórias de vidas que encontro navegando na net e que acredito ser interessante como inspiração para todos que gostam de ler e ver lugares lindos, a blogosfera para mim é um ritual diário que também me fornece ideias para minha casa e minha vida, sem ganhar nada com isso.
Aproveito sim, para divulgar as nossas lojas (em Holambra e virtual), pois é um canal para mostrar meu trabalho. Espero que venham sempre visitar essa página, desde 2011 faço com carinho as postagens.
•••


A casa de campo a seguir é muito fofa, ela fica na Polônia.
Uma antiga casa em estilo country, de Celine, Marc e seus dois filhos, de quinze e oito anos. A casa tem 500 anos! Ela já foi um celeiro, oficina de ferreiro e uma pequena padaria.

Celina queria criar ali um lugar acolhedor, uma verdadeira casa, com sensação de segurança, rodeada de antiguidades, livros e relógios tiquetaqueando.
Tudo isso ela encontrou nessa casa, com velhas vigas no teto, azulejos antigos em bom estado de conservação, etc.

Cuidadosa ela arruma a casa com flores, traz alegria para o seu interior e está sempre arrumando algo para fazer.
O jardim bem cuidado acrescenta charme ao lugar, Celine e sua família sentem-se como se morassem num mundo de conto de fadas.

Uma bela e rústica moradia para você apreciar.
Beijos






















































































Fotos via: www.werandacountry.pl







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...